Publicidade


Risqué Diário de Viagem * Esmalte Los Encantos da Catalunha

Nada com um esmalte pra curtir o verão. O azul é uma das cores que eu adoro usar no verão, acho uma cor alegre, que combina bastante com a estação.

Hoje é dia de testar o esmalte Risqué Los Encantos da Catalunha, que faz parte da Coleção Diário de Viagem. Foi preciso passar 2 camadas para a cobertura ficar perfeita.

Assim como a maioria dos esmaltes Risqué, secou rápido e o resultado ficou ótimo. Vale lembra que toda a linha da Risqué é hipoalergênica.

Esmalte Risque Los Encantos da Catalunha Testando o <b
>Esmalte</b
> Risque Los Encantos da Catalunha Unhas com Esmalte Risque Los Encantos da Catalunha

Esmaltes Risqué Diário de Viagem

O que acharam do Los Encantos da Catalunha?

Mary

 

Esmalte Nude Cremoso * Pó de Arroz Risqué

Se tem uma cor que antes a gente dizia que era esmalte de vó e hoje faz a cabeça da maioria das viciadas em esmaltes, essa cor é: NUDE!

O esmalte nude de hoje é lindão, daqueles clarinhos puro amor. Estou falando do esmalte Risqué Pó de Arroz. Foram duas camadas do esmalte para o acabamento ficar lindo e sem manchas. A secagem também foi rápida.

O melhor é que os esmaltes Risqué são hipoalergênicos, sem as substâncias pesadas que podem causar alergias.

Esmalte Nude Risque Po de Arroz Testando Esmalte Nude Risque Po de Arroz Unhas com esmalte nude Risqué

Esmalte Risqué Vermelho Sol Meu Iaiá Meu Ioiô * Coleção Vidas Sonoras

Quando se trata de esmalte vermelho, os mais claros e abertos me encantam. Não foi diferente com o esmalte Risqué Vermelho Sol Meu Iaiá Meu Ioiô, da coleção Vidas Sonoras.

Foram duas camadas do esmalte e o acabamento ficou lindo. Secagem rápida e com bastante brilho. Foi bem fácil de passar e limpar.

O melhor é que toda a linha da Risqué agora é hipoalergênica, com fórmula 3-free.

Esmalte Risqué Vermelho Sol Meu Iaiá Meu Ioiô Esmalte Risqué Vermelho Sol Meu Iaiá Meu Ioiô Esmalte Risqué Vermelho Sol Meu Iaiá Meu Ioiô

Adorei o vermelho de hoje, e vocês?

Mary

 

Francesinha Prata com Esmalte Nude

Eu adoro a famosa inglesinha. Pra quem não sabe, inglesinha nada mais é do que a unha francesinha de outra cor que não seja aquele branquinho básico.

Já estava com o esmalte Risqué Gota dos Anjos, ai aproveitei para fazer a pontinha com o esmalte prata Color Club On The Rocks 987.

O bom desse esmalte prata é que ele é super bem pigmentado, com uma cobertura muito boa. Cobriu com facilidade com apenas uma pincelada.

Francesinha Prata com Esmalte Nude Francesinha Prata com Esmalte Nude Francesinha Prata com Esmalte Nude

O que acharam viciadas?

Mary

 

Esmalte Risqué Gota dos Anjos * Novos Nudes

A mulherada tem usado muito esmalte nude, e é uma das cores que mais pedem pra mostrar aqui. Pensando nisso, escolhi para hoje o esmalte Gota dos Anjos, dos novos nudes da Risqué.

O esmalte Gota dos Anjos é um nude diferente, com pontinhos metalizados. Para cobrir bem foram necessárias duas camadas do esmalte. Não passei extra brilho/top coat.

O bom dos esmaltes Risqué é que são todos hipoalergênicos, com formulação 3-free (sem formol, tolueno e dbp).

Esmalte Risqué Gota dos Anjos Esmalte Risqué Gota dos Anjos Esmalte Risqué Gota dos Anjos

Fica aí uma ótima dica pra quem gosta de esmalte nude!

Mary

Esmalte Risqué Vinho I Love You * Coleção Vidas Sonoras

Hoje vou mostrar pra vocês mais um esmalte da coleção Vidas Sonoras da Risque, o cremoso Vinho I Love You.

O esmalte Vinho I Love You é aquele vinho bem escuro, totalmente cremoso, muito lindo. Cobriu bem só com duas camadas e não precisei passar extra brilho. Secou rápido e ficou perfeito.

Adoro os esmaltes da Risqué, que agora tem toda a linha hipoalergênica.

Esmalte Risqué Vinho I Love You Esmalte Risqué Vinho I Love You Esmalte Risqué Vinho I Love You

Mais uma opção bem legal pras viciadas mais chegadas em tons escuros. O que acharam do esmalte de hoje?

Mary

 

Esmalte Risqué Marshmallow de Alfazema

Hoje é dia de cor fofinha! Estou falando do esmalte Risqué Marshmallow de Alfazema.

É aquele tom de lilás azulado lindo de viver.

A esmaltação foi com uma camada de base e três camadas do esmalte. Passei camadas finas e não usei top coat ou extra brilho.

O bom dos esmaltes Risqué é que toda a linha é hipoalergênica.

Esmalte Risque Marshmallow de Alfazema Esmalte Risque Marshmallow de Alfazema Esmalte Risque Marshmallow de Alfazema

Gostei da cor, mas acho que ando mais na vibe de lilás mais cheguei…

E vocês viciadas? O que acharam?

Mary

Esmalte Risqué Verdinho na mão é vendaval * Coleção Vidas Sonoras

Eu adoro esmalte verde com o tom mais fechado. Quando vi o Risqué “Verdinho na mão é vendaval” da coleção Vidas Sonoras, não resisti!

Passei uma camada de base e duas camadas do esmalte… e gente… que esmalte lindo! Adorei mais ainda na unha, já estou com ele há alguns dias e as pessoas tem perguntado a cor, muita gente curtindo… Isso é ♡.

Toda a linha Risqué é hipoalergênica, com uma fórmula suave, sem as substâncias que costumam causar alergias. Aí a gente ama mais ainda!

Esmalte Risque Vidas Sonoras Verdinho na mao e vendaval Esmalte Risque Vidas Sonoras Verdinho na mao e vendaval Esmalte-Risque-Verdinho-na-mao-e-vendaval-2

A coleção Vidas Sonoras da Risqué vem com 6 cores, as poucos vou mostrando mais por aqui, fiquem ligadas.

Mary

Novos Nudes Risqué * Esmalte Grão de Arroz

E a onda de esmaltes nude não acaba. A Risqué tratou logo de lançar seus novos nudes, e eu já garanti logo uma cor pra mostrar aqui pra vocês.

O nude Grão de Arroz cobriu super bem com duas camadas, depois de uma camada de base. Não passei extra brilho. A secagem foi rápida e foi bem fácil de passar e limpar.

O legal dos esmaltes Risqué é que agora toda a linha é hipoalergênica, com formulação 3-free.

Esmalte Risque Grao de Arroz Esmalte Risque Grao de Arroz Esmalte Risque Grao de Arroz

E então, amor ou pavor de nude? Pra mim é puro amor 😍

Mary

Unhas de Poá com Caneta Esmalte Decoração Rosa Floral Risqué

Recebi por aqui esses dias a Caneta Esmalte Decoração da Risqué e lá fui eu me aventurar em uma “nail art” para poder testar a caneta e mostrar para vocês.

Confesso que eu tinha um certo preconceito com essas canetas, achei que jamais conseguiria usar, mas me surpreendi pois é muito fácil e simples.

Fácil e prática de usar. Possui uma ponta fina que permite desenhar linhas precisas, possibilitando fazer diferentes decorações ou uma francesinha perfeita. Possui formulação exclusiva a base d’agua, que pode ser removida ou corrigida durante a aplicação com um algodão úmido ou seco, sem danificar o esmalte. ” – release da marca

Sucesso! Testei, mas resolvi não arriscar demais já que não sou assim tão habilidosa.

Como eu estava com esmalte marrom nas unhas e AMO a combinação de rosa com marrom, resolvi encher as minhas unhas de bolinhas rosa com a Caneta Esmalte Decoração da Risqué Rosa Floral.

Cada unha eu fiz de um jeito, com tamanhos variados. E não é que gostei do resultado? No dedão fiz bolinhas e bolinhas deformadinhas. AMEI o resultado assim com cada unha diferente.

Unhas Decoradas com Caneta Risqué Unhas Decoradas com Caneta Risqué Unhas Decoradas com Caneta Risqué Unhas Decoradas com Caneta Risqué Unhas Decoradas com Caneta Risqué

Quer comprar Caneta Esmalte Decoração da Risqué? Corre na Meu Vício!

Beijos,

Paula Brasil.