Publicidade


Esmalte Risqué Hipoalergênico Are Baba Índia * Coleção Bagagens & Viagens

Ainda falando em novidades, agora chegou a vez da nossa queridinha Risqué que eu confesso que me transbordou de amor com tantas novidades.

Além de coleção nova de esmaltes, a marca está mudando a embalagem de todos os seus esmaltes e agora também todos os Risqués são hipoalergênicos. Ufa! Tá bom ou querem mais? É muita novidade de uma vez só, e a gente AMA!

Além do vidrinho estar com o formato diferente, o pincel agora também é flat, que super melhora nossa vida na hora de esmaltar, né?

Esmalte Risqué Hipoalergênico Are Baba India

E pra chegar chegando com todas essas novidades foi lançada a coleção Bagagens & Viagens que está cheinha de cores lindas que me fizeram suspirar. São 6 cores com nomes inspirados em alguns destinos do mundo.

Para começar vou mostrar para vocês o esmalte Are Baba, Índia. Eita, que esmalte lindo *.*

De todas as cores, ele foi o que mais me chamou a atenção logo de cara, mas confesso que depois de 5 segundos…fui me apaixonando por cada um! hahahahaha

O Are Baba, Índia é cinza com nuances metalizados que puxam para o lilás, que tem momentos que o esmalte parece ser apenas lilás.

Eu amei, e já coloquei esse lindo na lista dos queridinhos.

Quanto ao pincel, QUE MARAVILHA! A esmaltação foi ótima com ele, e com duas camadas minhas unhas ficaram com a cobertura perfeita.

Esmalte Risqué Hipoalergênico Are Baba India Esmalte Risqué Hipoalergênico Are Baba India Esmalte Risqué Hipoalergênico Are Baba India Esmalte Risqué Are Baba India Unhas com Esmalte Risqué Hipoalergênico Are Baba India

Tô apaixonada por esse esmalte, e já doida para usar as outras cores.
Logo venho mostrar mais delas pra vocês.

Beijos.

Paula Brasil.

Esmalte Risqué Sete Vermelhos Capitais * Inveja Boa

Olha eu mais uma vez vindo mostrar mais um esmalte super lindo da coleção “Sete Vermelhos Capitais” da nossa queridinha Risqué.

Hoje é dia do esmalte Inveja Boa… ai esse papo de Inveja Boa eu não gosto não, inveja pra mim nunca é boa, então Inveja Boa só nesse esmalte lindooo e ímpossível de resistir.

O esmalte Inveja Boa tem uma pegada mais rosa, ele é mais rosado do que vermelho e tem um brilho incrível.

Com duas camadas do esmalte as unhas já ficam com a cobertura perfeita.

Confesso que fazia tempo que eu não passava nas minhas unhas os esmaltes dessa coleção e tô amando relembrar cada uma dessas cores lindas e vir mostrar pra vocês.

Tenho certeza que assim como eu vocês também estão adorando essa “sessão nostalgia de esmaltes”.

Esmalte Risqué Inveja Boa Esmaltes Risqué Esmalte Risqué Sete Vermelhos Capitais Inveja Boa Unhas com Esmalte Risqué Inveja Boa Esmalte Inveja Boa Risqué

Gostaram Viciadas?

Beijos.

Paula Brasil.

Esmalte Risqué Sete Vermelhos Capitais Possessão Rosa

Acho que ando um pouco nostálgica ultimamente no que se diz respeito à esmaltes, já notaram quantos esmaltes tenho mostrado aqui que não são lançamento recentes e sim lançamentos bem passados? Pois é… adoro essas coisas.

Hoje quero mostrar mais um esmalte bem lindo da coleção da Risqué Sete Vermelhos Capitais, que já até mostrei um aqui na semana passada. Usei um, deu saudades e vontade de usar todos tudo de novo. Pode isso? Pode SIM!

Hoje vou mostrar o esmalte Possessão Rosa, que é aquele vermelho rosado lindo de doer, que devo dizer que nunca dei muita bola pra ele, mas resolvi tentar de novo e aí me apaixonei. Minhas unhas ficaram incrivelmente lindas com esse esmalte, por mais que a cor não seja tão diferente assim eu me encantei e ficava olhando toda hora para as minhas unhas.

Ele tem acabamento cremoso e é bem pigmentado, com duas camadas já cobriu legal.

Esmalte Risqué Possessão Rosa Esmalte Possessão Rosa Risqué Esmaltes Risqué Esmalte RisquéSete Pecados Capitais Possessão Rosa Unhas com Esmalte Risqué Possessão Rosa

Gostaram Viciadas?

Beijos.

Paula Brasil.

Esmalte Risqué Sete Vermelhos Capitais * Pura Luxúria

Vamos combinar que um vermelhinho de vez em quando (ou sempre) todo mundo ama, não é verdade?

Pois sim! Lembro até hoje quando a Risqué resolveu lançar a coleção de esmaltesSete Vermelhos Capitais“… na época a mulherada foi a loucura e todo mundo queria cada um dos vermelhos lindos da limitadíssima coleção!

Parte boa? Anos e anos se passaram e a linha de esmaltesSete Vermelhos Capitais” entrou para a linha fixa da Risqué… ou seja… esses esmaltes lindos pra sempre nas nossas vidas <3. A linha conta com 7 esmaltes nos mais variados tons de vermelho.

Hoje vou mostrar o Pura Luxúria, que é o mais escuro de toda a coleção. O esmalte Pura Luxúria é aquele vermelho/vinho que no vidrinho é beeeeem escuro, mas nas unhas não fica tanto assim.

A cor é linda, elegante e deixa qualquer look mais sofisticado.

Usei duas camadas do esmalte nas unhas e a cobertura ficou excelente.

Esmalte Risqué Pura Luxúria Esmaltes Risqué Esmalte Risqué Pura Luxúria Esmalte Risqué 7 Vermelhos Capitais Pura Luxúria Unhas com Esmalte Risqué Pura Luxúria

Nossa, e que brilho é esse!!!!

Gostaram Viciadas?

Beijos.

Paula Brasil.

Esmalte Nude Riqué

Quem aqui não ama um esmalte clássico? Aqueles que a gente acaba esquecendo que existe mas quando encontra logo pensa: minha nossa, por onde você andava? ahahahahah

Eu ando em uma fase de deixar as unhas com esmaltes mais clarinhos, delicados e que não aparecem se der uma lascadinha ou outra. Seja nas mãos ou nos pés que eu AMO usar cores claras e tenho tido preferência aos clarinhos delicadinhos.

Pensando nisso resolvi dar aquela revirada na coleção e trazer pras unhas mais um clássico que agrada à todas e que todo mundo ama, hoje é a vez de mais clássico da Risqué, o esmalte Nude.

É difícil alguém não gostar do Nude já que é um tom neutro, praticamente cor de unha mesmo. Mesmo o esmalte Nude sendo clarinho, tem boa pigmentação e com apenas duas camadas ele já deixa a cobertura das unhas uniforme.

Resolvi passar esse lindo nas mãos e nos pés e adorei o resultado.

Esmalte Risqué Nude Esmalte Risqué Nude Unhas com Esmalte Nude Risqué Esmalte Nude Risqué Unhas com Esmalte Risqué Nude Tá aí uma cor clássica que não sai de moda e vai bem em qualquer ocasião.

Que tal, viciadas? Impossível não amar o Nude né!

Beijos.

Paula Brasil.

Esmalte Risqué Rendinha * Coleção Rendas do Brasil

Quem aqui já conhece a Coleção lançada pela Risqué chamada Rendas do Brasil? Aposto que a maioria de vocês já conhece e usou algum dos 4 esmaltes dessa linha lançada pela Risqué há alguns anos.

Acontece que tamanho foi o sucesso da coleção que ela ficou pra sempre, para nossa alegria é claro.

Todo mundo adora o bom e velho clássico Renda da marca, e a coleção de esmaltes Rendas do Brasil consiste na variação do Renda, ou seja, mais quatro cores com misturinhas com o Renda.

“A Coleção Rendas do Brasil foi lançada pela Risqué em agradecimento às mulheres do Brasil pelo sucesso do esmalte Renda, com uma edição especial com quatro novos tons, são quatro combinações suaves e delicadas, as famosas misturinhas feitas com o tradicional Renda.”

Esses esmaltes já viraram clássicos da Risqué, e não sei vocês mas eu às vezes sinto falta de um esmalte clarinho, de ver as unhas bem delicadinhas.

Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte Rendinha.

O esmalte Rendinha tem acabamento branco transparente. Ele chega ser um pouco, mas bem pouco mais pigmentadinho que o Renda comum. Com duas camadas as unhas já ficam com uma boa cobertura.

Esmalte Risqué Rendinha Esmalte Risque Rendinha Rendas do Brasil Esmalte Rendinha Risqué Rendas do Brasil Esmalte Risqué Rendas do Brasil Rendinha Unhas com Esmalte Risqué Rendinha

Coleção Rendas do Brasil Risqué

Eu adoro as unhas assim clarinhas, dá aquele ar de unhas limpinhas, sabe?

Gosto de todos os esmaltes da linha Rendas do Brasil, quem adora um branquinho vale a pena conferir cada um deles, tem um mais fofinho que o outro, tem com glitter, cintilante, microbrilho… só amor!

Beijos.

Paula Brasil.

Esmalte Brasil por Risqué É Campeão * Pra Frente Brasil

Vamos aproveitar que tá tendo copa sim, e tá tendo MUUUUITA copa e mostrar mais uma unha bem linda pra usar nos dias de jogo do Brasil ou em qualquer outro dia.

O negócio é aproveitar que nossa seleção ainda tá firme e forte na Copa!

Recentemente a Risqué lançou uma coleção de esmaltes especial pra copa do mundo a Brasil por Risqué é Campeão, uma coleção linda com 6 cores que seguem bem as tendências do outono/inverno para podermos torcer lindas com as unhas super charmosas e a cara da nossa seleção.

Eu já havia mostrado o Pintou o Campeão pra vocês, e hoje vou mostrar o esmalte Pra Frente Brasil que eu acabei usando no último jogo da Seleção Brasileira.

O esmalte Pra Frente Brasil é branco cremoso com glitter hexagonal verde e “glitter risquinho” azul e dourado. Embora ele seja assim todo trabalhado no brilho ao mesmo tempo esse esmalte é muito delicado e deixa as unhas um amor.

Usei uma camada do Paz que é o branquinho da Impala que eu gosto, e por cima duas camadas do esmalte Pra Frente Brasil.

Esmalte Pra Frente Brasil Risqué Esmaltes Brasil por Risqué É Campeão Esmaltes Brasil Risqué Unhas com Esmalte Risqué Pra Frente Brasil

Esmalte Risqué Pra Frente Brasil

Acho que nem preciso dizer muito mais sobre esse esmalte, pois as fotos já falam por si.
Tô adorando os esmaltes dessa coleção da Risqué, já quero usar outras cores e mostrar pra vocês.

Quem aqui vai se inspirar no Pra Frente Brasil na hora de pintar as unhas pro jogo de sexta?

Beijos.

Paula Brasil.

Esmalte Risqué Maçã do Amor

Que tal “esquecer” por uns minutinhos um pouquinho de TANTOS lançamentos e revirar a caixinha de esmaltes e desenterrar mais um clássico lindo que nunca sai de moda? ADORO!

Revirei e encontrei, na verdade esse eu nem preciso encontrar porque ele só é meu esmalte preferido de toda a vida.

Quando eu mostrei aqui o esmalte Gabriela da Risqué pra vocês cheguei a mencionar que meu esmalte preferido de todos é um desses clássicos que tem pra sempre na linha da Risqué e é ele que vou mostrar hoje.

Tô falando do bom e velho Maçã do Amor. Eu amo tanto, que tenho 3 vidrinhos dele na minha coleção, isso mesmo, vai que um dia a Risqué resolve tirar ele de linha. EU MORRO!

Por mais que eu não use ele sempre, sei que ele está alí pra quando eu precisar <3

O esmalte Maçã do Amor não é o tipo que agrada à todas pelo fato de ser vermelho e metálico, muitas pessoas falam que ele tem cara de esmalte de senhorinhas. Mas eu nem ligo, eu amo e uso mesmo.

Com duas camadas ele já deixa as unhas lindas de tudo.

Esmalte Risqué Maça do Amor Unhas com Esmalte Maça do Amor Risqué Clássicos Risqué

Todo mundo aqui tem um esmalte preferido, conta pra gente qual é o de vocês?
Gostaram do Maçã do Amor?

Beijos.

Paula Brasil.

Esmalte Pintou o Campeão * Brasil por Risqué É Campeão

 

Vamos falar de novidades?

Como vocês já devem estar suuuuuper inteiradas no assunto, a Risqué lançou uma coleção de esmaltes inspirada na Copa do Mundo 2014, a coleção “Brasil Por Risqué É Campeão“.

A linha vem composta por 6 cores que foram inspiradas nas tendências do outono inverno, e os nomes tem tudo a ver com o campeonato.

Hoje vou mostrar um desses lindos, que é o esmalte Pintou o Campeão.

Quando bati o olho nele me encantei, achei ele chique e discreto. Pra quem não é muito fã das unhas verdes e amarelas pode se jogar no Pintou o Campeão que é um esmalte dourado coisa mais linda de se ver com acabamento metálico. Pra mim ele tem um tom meio que champanhe.

Usei duas camadas do esmalte pra ficar com a cobertura perfeita.

Esmalte Risqué Pintou o Campeão Esmalte-Risque-Pintou-O-Campeao1

Unahs com esmalte da coleção Risqué É Campeão

Morri de amores por ele, e é dourado como a taça do mundo que se Deus quiser há de ser nossa *.*

Que tal o Pintou o Campeão? Inspirou ou não pra sair por aí torcendo muito até na cor das unhas?

Beijos.

Paula Brasil.

Esmalte Risqué Gabriela

Vamos confessar, são tantos lançamentos ultimamente que acabamos esquecendo e deixando de lado daqueles esmaltes clássicos que nunca saem de linha e que a gente ama de paixão.

Acho que é válido sempre dar um passeadinha pela coleção e colocar um clássico daqueles bem lindos nas unhas, pra matar a saudade.

Foi o que resolvi fazer, fucei fucei fucei e encontrei o esmalte Gabriela da Risqué.

Gente, quem nunca usou o Gabriela? Acho que não existe mulher que goste de vermelho e ainda não tenha usado.

O esmalte Gabriela faz parte da linha fixa de esmaltes da Risqué, ou seja, TEM PRA SEMPRE! Uma coisa que eu amo são esses esmaltes que “tem pra sempre”, a gente nunca corre o risco de ficar sem. Tenho meu preferido de toda a vida que é desses que “tem pra sempre”…mas isso é assunto pra outro post.

Voltando ao Gabriela, quando passei nas unhas me lembrei de como ele é lindo e me perguntei porque deixei ele de lado por tanto tempo.
Quem ama um vermelho, com certeza vai curtir o Gabriela.

Esmalte Risqué Gabriela Esmaltes Risqué Clássicos Unhas com Esmalte Risqué Gabriela

Que tal, viciadas. Valeu ou não a pena dar uma passeadinha pela coleção e “desenterrar” um clássico?

Beijos.

Paula Brasil.