Publicidade Esmaltes


Unha Marmorizada

Unha Amiga

Olá…

Hoje vim mostrar uma experiência que fiz a um tempinho atrás… acho que as meninas já ouviram falar da unha com efeito “bala” ou “mármore” né? Desde que eu vi em alguns vídeos na internet, fiquei doida pra fazer… demorei pra ter um bom resultado, mas consegui.

Nele eu usei o Laranja Tech (Coleção Mattefluors) da Impala e o Branquíssimo também da Impala. Eu peguei um copo normal, enchi até quase a boca (aguá natural), peguei palitinhos de dente e comecei a arte. Você vai pingando gotinha por gotinha aleatoriamente de cada esmalte (uma dentro da outra), não lembro agora quantas foram, vai no olhômetro mesmo. Quando você achar que ficou bom, passe a ponta do palitinho de fora pra dentro, como se tivesse fazendo uma flor, em todo o círculo. Depois, é só colocar o dedo com a unha toda para baixo, esperar 2 segundinhos, pegar o mesmo palitinho e tirar os excessos em volta (sem encostar na unha hein) e remover as mãos da àgua. Você vai fazer uma bela lambança, mas vai ficar super legal, porque cada unha fica diferente da outra!

unhas

Dica: Se você quiser colocar uma fita adesiva em volta do dedo ajuda muito, porque como coloca quase o dedo todo na água, seu dedo fica todo colorido. Ai tem que ter é muita acetona..hahaha Essa unha fez o maior sucesso!

unhas

Espero que gostem!!!

Beijinhos com gostinho de férias!

Vanessa Iezzi

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

27 comentário para Unha Marmorizada

  1. Claudia diz:

    Amei a dica!
    Muito lindo…vou tentar fazer rs!!!
    Bjs

  2. Janaína Leão diz:

    Lindo! Um dia desses até comecei a fazer, mas a lambança foi tamanha que acabei desistindo, gostei da dica da fita durex.

    Agora vc me animou a tentar nevamente…rs…

    Dá uma olhadinha no blog que estou começando.

    http://maniasdajana.blogspot.com/

    Bjs,

  3. MARTA diz:

    Amei a unha ficou show de bola mais nao itendi como se faz vc bota a unha na agua e vai pingando esmalte dentro é isso por favor esplique-me a tecnicas pois fiquei na duvida. mais a unha fico muito linda.

    • Vanessa diz:

      Marta, primeiro você pinga os esmaltes, fazendo uma bolinha dentro da outra, no olhometro você ve se ficou uma boa a quantidade de circulos, depois você pega um palitinho de dente, e de fora pra dentro, você vai puxando uma linha, vai perceber que vai formando tipo uma flor, ai quando achar que esta bom, molhe o dedo, a unha virada completamente pra baixo. Espere uns 2 segundos e novamente com o palitinho tire o excesso em volta do dedo(o dedo ainda na agua) sem encostar na unha!É normal não acertar logo de cara, eu mesma errei várias…beijinhos

  4. Elis Zangrande diz:

    Eu jah tinha visto, dah mto trabalho mais vale a pena!

  5. Govana diz:

    ain, eu sou loucaaaaa pra fazer isso, mas nunca tive coragem!! rs…

    qquer hora q estiver inspirada me meto a fazer isso!! rs….

    lindas!!

    bjus

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

  6. Nina diz:

    Eu detesto limpar cantinhos de unha. Imagine então limpar o dedo todo melecado de esmalte. Pois é, um drama pra mim. Mas eu amava o efeito marmorizado. Um dia eu tentei fazer a técnica da fita adesiva. Além de ela não proteger a pele do dedo toda, ela limita os seus movimentos na hora de mergulhar os dedinhos.
    Aí depois de muito, procurar, muito pesquisar, muito comparar, eu descobri a fórmula mágica das unhas marmorizadas: VASELINA!!!!!! É assim: você passa vaselina onde você NÃO QUER que o esmalte grude, ou seja, na pele. E faz a marmorização sem medo de ser feliz. Deixa a água e o esmalte secar. Depois que tiver tudo seco, vc pega um pano, um guardanapo, papel higienico, papel toalha, qualquer coisa do tipo e simplesmente limpa o seu dedo como se estivesse limpando a vaselina e o esmalte sai todinho, ele não adere à pele.

    É isso, tenta e depois me fala.

    • Vanessa diz:

      Interessante, isso eu não sabia..ótima dica!!

      • Nina diz:

        Bom, é pq essa técnica da vaselina eu meio que “inventei”. Eu vi um video no youtube de uam manina que passava brilho labial (tipo aquele com gostinho e cheirinho de fruta que existe há séculos na avon) nos dedos. Aí eu pensei: “bom, a base do brilho labial é gordurosa e sólida pra não se soltar na água na hora que eu mergulhar o dedo. Então, vaselina sólida deve ser um bom substituto.”
        Testei e funcionou. Olha o resultado aqui: http://www.flickr.com/photos/unhasminhas/5133409617/
        Só não recomendo carimbar como eu fiz, a vaselina não deixa o carimbo colar na unha.
        Ano que vem eu pretendo montar um blog. Aí eu pretendo fazer um tutorial bem explicadinho dessa minha técnica. Bjs

  7. Unhas e Cores diz:

    Oi! Adorei as suas unhas! O legal das unhas marmorizadas é que nunca uma unha fica igual à outra! 😀

    Feliz Natal pra você!

    Beijos,
    Bella

  8. Andressa diz:

    Com certeza qdo eu estiver bem “torrada” vou fazer uma cópia…
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com

  9. EDILENE SOARES diz:

    GOSTEI MUITO DAS MISTURA,SOU FÃ DESSA TECNICA,
    TENHO 3 VIDEOS NO YOUTUBE E NO MEU BLOG.

    FLOR,GOSTARIA QUE VC CONHECESSE MEU BLOG,SERÁ MUITO IMPORTANTE SUA PRESENÇA LÁ.
    AGRADEÇO DESDE JÁ SEU COMENT.

    LINK DO MEU BLOG:
    http://lenecriatividades2.blogspot.com/

    BJOKAS NO ♥

  10. lesiane diz:

    Menina isso e fantastico,adorei muito.Ficou lindo.Adoro essas invencoes e esses esmaltes coloridos acho um maximo.

  11. luciane diz:

    ola meninas sou manicure e gostaria de saber se vcs sabem que tem um artigo na revista contigo que fala de share de esmalte mais nao falam nada de marca …bjssss

  12. Julia diz:

    Adorei a ideia! Eu tentei fazer e nao deu certo, porq qnd eu pingava as gotas de esmalte elas n espalhavam, formavam bolinha ao fundo ou só manchinhas pequenas na agua! Alguem esclarece essa duvida por favor! Acho que é a textura do esmalte que impede a dissipaçao, mas n sei dizer! HELP ME !

  13. Ana Cecilia diz:

    Ameeeeeeeeeeeeeeeei isto! caramba!!!!!!!!!!! mas linda, não consegui entender sua explicação =/ eu uso a água pra que ??? Oo HELP ME 2

  14. Carol diz:

    O esmalte de baixo(esmalte base) tem q estar seco ou molhado?
    acheei linda as unhas, só tive duvida nisso !!!!

  15. Viviane diz:

    Oi gente, boa noite para todas. Eu já tentei mas não deu certo nem com água gelada nem natural, o que acontece é que quase todas as vezes que eu pingava o esmalte ele fazia uma bola e caia no fundo da vasilha, tem algum truque no esmalte? Ele tem que estar ralinho ou grosso ou qualquer outra coisa? Bjos vlw pela ajuda.

  16. Tatiane diz:

    Eu ja tentei de tudo e as gotinhas do esmalte nao abre na agua..
    Ja tente agua gelada, temperatura ambiente…
    O que devo fazer? como que deve ser a agua? bj

  17. andressa dourados de oliveira diz:

    A gente pode usar qualquer tipo de esmalte ou tem alguma marca especifica????

  18. suellen bachmeyer monteiro diz:

    eu tentei várias vezes com os esmaltes da impala mas não tive resultado, só consegui, com os da colorama ,blante e adriane galisteu! o esmalte da impala abriu com vc?

  19. adriana diz:

    Olá me chamo Adriana eu vi essevideos de unhas decorativas. Mas tem um porem quando pingo as gotas nao se abre como mostra no video entao gostaria desaber se é por conta da marca do esmalte e tbm por conta do modelo do copo. já tentei com o fundo de uma garrafa pet, com pode tapoué pelo que andei vendo vcs usam um tipo de copo parecido com isopor será que é por isso que o meu nao sai como deve? gostaria de saber.

  20. thaina diz:

    quando eu pinto o primeiro esmalte vai mas na hora de pingar o segundo ele nao o que faço?

  21. tauana diz:

    nossa ficou lindooooo de morreeeeeeeee

  22. Jane Ferreira / Caratinga MG diz:

    Acho lindo o reultado. Ja tentei fazer N vezes mas nunca da certo o esmalte sempre seca antes da hora e vira uma pele. Onde esta o truque? Na agua ou na marca do esmalte? Bjs valeu.

  23. natalya de oliveira pereira diz:

    gostei muito, ate tentei fazer em casa mas naum consegui pois o esmalte não espalha no copo ele fica consistente. você pode me responder se precisa de um esmalte específico ou por que eu estou errando? pf! bjs! obg!

  24. Izaiana diz:

    Eu tentei e nao consegui, os esmaltes nao separaram. Queria saber se o esmalte tem que ser novo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *