Publicidade Esmaltes


Coral * Esmaltes 5Cinco Coleção Beach

Olá meninasss!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que amei, o Coral, da coleção Beach da 5Cinco. Eu já tinha usado 2 esmaltes dessa marca e tinha adorado, quando encontrei os tons pastéis na stand da marca na Hair Beauty me rendi e comprei vários. Fomos super bem recebidas no stand, e pela primeira vez ganhamos esmaltes de um fabricante! Ganhamos 3 cores, que a Bruna vai mostrar depois… Voltando a falar do Coral, usei 2 camadas, cobertura perfeita e secagem rápida. Na hora de abrir o lacre que vem no esmalte, eu, com toda minha delicadeza, destruí o rótulo e por isso na foto está sem.

Esmaltes e <b
>Unhas</b
>

Espero que tenham gostado… e em breve mais posts com esmaltes 5Cinco, cada tom pastel lindo, e também foscos.

Beijos

Mary

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

10 comentário para Coral * Esmaltes 5Cinco Coleção Beach

  1. Nathalia Guazzelli diz:

    Liinda cor, amei!!
    Também fiz isso e arranquei o rótulo!! hehhe
    Beijos

  2. Rafaela diz:

    Aiii é lindo demais!!!!!! Parece até com o esmalte que a Carolina Dickman tá usando na novela (que eu queria mto saber qual é).

  3. Patty diz:

    lindo!!
    eu to com um problema sério com esses pastéis, todos estão me dando bolinha!! =/

  4. Giovana diz:

    a marca é boa??
    ah, eu num curto muito tons corais…acho q nem ficam bem em mim, nem nudes..mas, é lindo!!!

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

  5. ericka caracas :D diz:

    eu queria falar de uma mistura bem legal que eu fiz,n sei s etem no site: cremoso Selene do Big Universo + cremoso intenso Linho da colorama 😀 eu gostei,variaaaas meninas me perguntaram que cor era essa. :]

  6. patricia abel diz:

    suuuuuuuuuuper fofa essa cor… estou esperando o payday. aí… comprarei minhas belezinhas…rs
    bj

  7. Andreia diz:

    Amei essa cor, mas nao encontro esse esmalte para comprar, moro em goiania
    tem algum site que eu possa comprar essa cor?
    Obrigada

  8. JU ALVES diz:

    é mt lindo. nao conhecia essa marca. nunca vi.

  9. Pingback:Esmaltes Craquelados Rivka * Soledad + Coral 5Cinco e Azul Aviador Impala SPFW, Esmaltes Rivka | Viciadas em Esmaltes

  10. sonia diz:

    esse esmalte é tudo ; fazendo uma unha bem feita quem gosta arrasa como eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *