Sobre os Esmaltes Ana Hickmann

Os esmaltes Ana Hickmann são velhos conhecidos aqui do blog. Desde quando começamos a postar, há anos, sempre mostramos cores da marca.

O destaque fica, na minha humilde opinião, para a durabilidade e qualidade. Os esmaltes Ana Hickmann duram muito nas minhas unhas.

A secagem da maioria dos que uso também é rápida e o acabamento costuma ficar sempre muito bom.

A maior parte da linha de esmaltes Ana Hickmann não tem a formulação livre das substâncias pesadas, mas recentemente foi lançada a linha de esmaltes 7-free com as cores mais vendidas da marca.

As marcas da diva já estão há 15 anos no mercado, e em comemoração a esse tempo todo, foi lançada a Coleção Memories, que vou mostrar hoje aqui pra vocês.

Coleção Memories

A coleção vem com 6 cores, todas em comemoração aos 15 anos da marca. A Ana Hickmann participa ativamente da escolha das cores e nomes dos seus esmaltes, sempre antenada nas tendências de moda e da estação.

Os esmaltes da Coleção Memories são bem bonitos, tem cores clássicas, mas também cores diferentes, que vão deixar qualquer viciada em esmalte doidinha pra ter.

Esmaltes Ana Hickmann Coleção Memories

Na ordem da foto: 5th Avenue, áfrica, London, Milano, Minha Terra e Sampa.

Não deu tempo de passar todos nas unhas, minha vida está uma correira só, mas consegui testar todos no disco de unhas, então já da pra ter uma boa ideia de como ficam.

Unhas com Esmaltes Ana Hickmann Memories

Esmalte Ana Hickmann 5th Avenue: vermelho aberto tipo melancia com acabamento cremoso com póntos de luz (shimmer bem discreto, quase não dá pra ver).

Esmalte Ana Hickmann África: roxo com acabamento cremoso.

Esmalte Ana Hickmann London: azul bem claro levemente cintilante (parece cremoso).

Esmalte Ana Hickmann Milano: rosa antigo levemente perolado (parece cremoso).

Esmalte Ana Hickmann Minha Terra: rosa aberto com acabamento cremoso.

Esmalte Ana Hickmann Sampa: vermelho com acabamento cremoso.

O que acharam da Coleção Ana Hickmann Memories ? Já está a venda na nossa loja!

Mary

 

Por em

Tags: , , , , , , , ,