Eu adoro me surpreender!!! O Top Coat Python Bourjois com efeito escama de cobra realmente me supreendeu… Eu achava que era igual aos esmaltes craquelados que já usei, mas fica beeeeeem mais legal. O acabamento fica parecendo couro, tipo pele de cobra mesmo, como promete!

O Top Coat Python deve ser aplicado em cima de outro esmalte. Como ele é vermelho, deve ser usado em cores diferentes de vermelho, quanto mais diferente, maior destaque. A Bourjois indica que use com o esmalte Jaune Trend da marca, que é amarelo cremoso. Eu improvisei com um amarelo cremoso da Jade, da coleção Talentos, a cor Divertida. Também testei com um coral em baixo e achei que ficou ainda mais legal, foi com o esmalte Ana Hickmann Bromélia da coleção Flora Tropical.

Top Coat Python Bourjois Unhas com Top Coat Python Bourjois

A base do esmalte que está em baixo altera um pouco a cor do top coat, ele ficou mais puxado para o laranja quando usei com esmalte amarelo por baixo, e puxou mais para vermelho quando usei com esmalte coral por baixo. Gostei das 2 opções, mas o coral me agradou mais *-*

O que acharam viciadas? Eu curti!

Os esmaltes Bourjois estão disponíveis na Loja Meu Vício, fica a dica!

Mary

Por em

Tags: , ,