Olá meninasss

Hoje vou mostrar pra vocês as unhas carimbadas com Konad. Usei a placa m57, a base foi de 2 camadas do Ouro Nude da Risqué e usei o Hydrargyrus da Big Universo para carimbar. Sempre recebo muitos emails perguntando se qualquer esmalte dá pra carimbar e também tem muita gente que diz que o kit carimbo não funciona. Então vamos as dicas…

Quanto mais fino for o desenho, mais rápido o esmalte seca, então o processo de passar o esmalte na placa e transferir pro carimbo tem que ser bem rápido. Quanto mais cremoso for o esmalte, mais chance tem de dar certo! Os esmaltes especiais para carimbo facilitam, mas para quem gosta de uns desenhos mais discretos como eu, pode optar por um metálico ou duochrome que seja mais transparente, assim o desenho não fica tão chamativo! Eu já postei aqui um passo a passo de como usar o kit carimbo, e nessas fotos usei o kit da Criat. Agora estou com o carimbo duplo da Konad, que é muito melhor, e muito mais fácil de usar. Sem contar que todos os esmaltes que vieram no meu kit Criart decantaram e a borracha do carimbo meio que ressecou, não dá pra usar mais.

Eu adoro nail arts e unhas carimbadas, mas confesso que quando faço sinto que minhas unhas ficam muito chamativas, eu não consigo parar de olhar pra elas kkkkk… e pra conseguir ficar com o desenho nas unhas acabo optando por tons nude e sem muito contraste entre a cor de base e o esmalte para carimbar!

Unhas com Konad M57

Konadcure m57 Nude

Unha Decorada Konad m57

Konad m57

Carimbo Duplo Konad

E aí meninas??? Vocês são viciadas em Konad???

Mary

Por em

Tags: , ,