Publicidade Esmaltes


Esmalte Liquid Metal Pink * Claire’s

Ainda falando de esmaltes que eu apanhei para passar, hoje é a vez do esmalte Liquid Metal Pink, da Claire’s, que ganhei da Mary junto com o Teal.

Assim como o Teal ele foi bem difícil de passar, mas fui persistente e consegui finalizar.

Ele tem um tom de rosa lindo e seu efeito é incrível e diferente de tudo que já vi por aí. Usei uma camada, e assim como o Teal, se eu esbarrava na parte rosa, ficava prata! Eu juro que nunca tinha visto isso! Ehehehhehe

Usei apenas uma camada, e fiquei chocada com sai rapidez na secagem

Esmalte Claires Liquid Metal Pink Esmalte Claires Liquid Metal Pink Esmalte Claires Liquid Metal Pink Esmalte Claires Liquid Metal Pink Esmalte Claires Liquid Metal Pink

Valeu muito a experiência. A cor e o efeito final faz com que toda a dificuldade para esmaltar valha a pena.

Beijos,

Paula Brasil.

Esmalte Liquid Metal Teal * Claire’s

Alguém aqui já “apanhou” muito de um esmalte na hora de esmaltar? Eu agora posso dizer que sim! Na verdade apanhei de dois, são duas cores diferentes de uma mesma linha.

Ganhei de presente da nossa querida Mary, um esmalte Liquid Metal da Claire´s. Morri de amores, até a hora que fui esmaltar.

A primeira cor que usei foi o verdinho fofo Teal.

A proposta do esmalte é parecer metal líquido, o que é bem interessante. Ele é lindo, dá um efeito muito legal para as unhas. Mas porque eu apanhei?

Porque ele seca MUITO rápido, tipo… passou secou. Ele não tem a textura de esmalte comum e quando eu ía limpar, além de ser bem difícil, se eu esbarrasse em alguma parte do esmalte, de verde ele ficava prateado! OMG!

É lindo, é sucesso, mas é bem difícil de passar.

Esmalte Claires Liquid Metal Teal Esmalte Claires Liquid Metal Teal Esmalte Claires Liquid Metal Teal Esmalte Claires Liquid Metal Teal Esmalte Claires Liquid Metal Teal

Alguém aqui já usou?

Beijos,

Paula Brasil.

Esmalte * Claire´s

A Claire´s é uma marca importada muito bacana, mas difícil de achar. A marca é responsável pelos esmaltes que mudam de cor conhecidos como “Mood”, além de ter também a linha de esmaltes comuns.
Há algum tempinho eu ganhei um vidrinho da marca, mas infelizmente o esmalte não tem nome.

Passei duas camadas e não precisou de extrabrilho. A cor é incrível: tem aquele tom de roxo azulado difícil de captar em fotos. O acabamento final é cremoso, apesar de ser possível visualizar pontos de brilho dentro do vidrinho:

Um nacional que lembra esse Claire´s é o famoso Azulle da Ludurana. Pena que o Azulle também virou raridade pela falta de controle de qualidade da Ludurana, que cada dia muda o nome e a cor de seus esmaltes.
Com um esmalte lindo desse, qualquer cotoquinho fica mais apresentável, né?

Camila

Esmalte Happy-Earthy * Claire’s Mood

Oi meninasss!

Antes de começar o post Unha Amiga de hoje, queria aproveitar para lembrar que amanhã é o último dia para participar do nosso sorteio de natal em parceria com a Loja Meu Vício. São 20 esmaltes!

Para quem não viu, segue o link com as instruções > https://www.viciadasemesmaltes.com/sorteio/natal-super-kit-20-esmaltes

Beijos

Mary

Ooooi :]

Hoje vim mostrar meu novo esmalte gringo, é o Happy/Earthy da Claire’s Mood – aqueles que mudam de cor conforme a temperatura / humor do corpo – ele é MUITO legal! Hoje na minha cidade está frio, então ele está bem escuro, mas quando tomo banho quente ele fica amarelado. Passei 3 camadas porque ele é muito fino, é fosco e secou super rápido :]. Durou 4 dias .

Cor normal

Esmaltes e <b
>Unhas</b
>

Temperatura quente

Esmaltes e <b
>Unhas</b
>

Resultado temperatura quente

Esmaltes e <b
>Unhas</b
>

Temperatura fria

Esmaltes e Unhas

Resultado temperatura fria

Esmaltes e Unhas

Espero que gostem 😀

Pietra Luizari .

Esmalte Lulu Belle * Claire’s

Olá meninas!

O esmalte de hoje foi enviado pela leitora @pietraluizari. Ela usou duas camadas do esmalte Lulu Belle da marca Claire’s. Segundo a Pietra a secagem foi rápida e não deu bolinhas. Sobre a textura ela diz que é um pouco áspera. O esmalte tem micro brilhinhos muito fofos.

unhas e esmalte

Com Flash

unhas e esmalte

Sem Flash

Espero que vocês tenham gostado, eu A-M-E-I!

Obrigada Pietra!

Beijos e até o próximo post.

Bruna