Publicidade Esmaltes


Oncinha Fashion * Esmalte Clubber + Black Colorama

Unha Amiga

Oi ^^!

É a primeira vez que escrevo aqui (ou em qualquer outro lugar rsrs). Mas criei coragem para postar uma das unhas que fiz. Essa é minha versão de oncinha fashion! Nela eu usei base Risquá, duas camadas do Clubber da Colorama, o Black também da Colorama para fazer o carimbo e a plaquinha konad m57. Para dar um acabamento eu usei o roxinho da Avon. Não foi muito difícil fazer, falo isso porque sempre tive muita dificuldade para estampar com os carimbos (e sempre achei lindo), então fui à luta e consegui.

Unhas Decoradas

Quanto a durabilidade, bem esse quesito é um pouco complicado de se falar. De maneira geral os esmalges duram poucos dias nas minhas unhas antes de lascar, como sou professora eu uso muito o giz, acho que isso acaba com as unhas, o esmalte e principalmente minhas cutículas :(, mas são ossos do ofício, então não liguem se virem algum defeitinho.

Não pude mostrar a foto com flash pois minha máquina não deixou. Minha próxima unha será uma zebrinha, quem sabe se ficar boa eu mando uma fotinho ^^.

bjs

@AdrianStefer

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

24 comentário para Oncinha Fashion * Esmalte Clubber + Black Colorama

  1. Rafaela diz:

    ficaram lindas as suas unhas *-*

  2. Angela diz:

    Adorei linda,parabéns…♥

    angelpink64.blogspot.com

    Beijos…♥

  3. Vanessa Bohn diz:

    lindo!

  4. Ruiva diz:

    Ficou mega fofo! Adoro nail art de oncinha!

    beijos

  5. Nicole diz:

    Adorei. E você fez com o carimbo né, ficou bem legal..
    Beijinho.

  6. Aline Magalhães diz:

    Amei essa oncinha. No geral a meninas usam dourado com marrom, mas nessas cores, ficou um luxo!

  7. elaine usei_hoje diz:

    Fashion e linda demais!
    Amei!!!

    Beijos …

    Elaine.

  8. Mudei a Cor diz:

    muuuuito fofo!
    to doida esperando minhas plaquinhas !!

    Beijoss
    Nanda

  9. Blog Grupo Pinceladas diz:

    O clubber já é um esmalte lindo e com essa konadicure arrasou ! Passa lá no blog depois , tem sorteio bapho lá :*

  10. Adriana diz:

    Ah!! Com esses comentários eu fico toda sem jeito… Brigaduu!! ^^
    Mando mais coisas fofas para o site, eu prometo. XD

  11. Antonia diz:

    Adoro essa vibe de oncinha… Lindo! Eu já “oncei” minhas unhas… foi um dos primeiros posts do meu Esmaltes, Make-Up & Cia. Lindo mesmo! Bj! * http://rockuroutfit.blogspot.com/

  12. Sabrina Palermo diz:

    Olá !!

    Adorei o blog!!

    Convido você a acessar o meu blog tb…

    Se puder siga!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos

  13. Gabriele diz:

    Aonde voce comprou essas plaquinhas e quanto custou ??
    bj

    http://www.delirioporesmalte.blogspot.com

    • Adriana diz:

      Oi Gabriele, eu comprei na Sumirê aqui em Guarulhos-SP, sei que tem na capital tb. Custam R$13,00 cada, não sei quanto custam em outras lojas. bjs.

  14. Kacyanne diz:

    Ficou lindo,parabéns.
    Eu ainda não consegui usar minhas placas pois não achei nenhum esmalte que desse para usar.
    Acho que vou tentar esse que você usou.
    Amei suas unhas.

  15. Andrea Sabino diz:

    Mto legal.. nossa, eu nem conheço essas plaquinhas.. rs

  16. Karinny diz:

    ficou muito linda a sua unha parabens pela sua habilidade..

  17. Lara diz:

    LINDO LINDO LINDO, eu tenho um batom, e a capinha dele é dessa estampa kkkkk, vou fazer e segurar o meu batom, vai ficar um máximo !!

    • Adriana diz:

      hahaha Que máximo!! Que marca é esse batom? Preciso dele quando for fazer essa unha novamente rsrs!

  18. Adriana diz:

    Que máximo!! hahaha. Preciso do nome da marca, assim eu também posso fazer o mesmo rsrs.

  19. Ana Claudia diz:

    Oi Adriana! Já procurei a morrer esse carimbo aqui em Salvador e nada! Se eu depositasse o dinheiro e a remessa do mesmo, vc enviaria pra mim??? Ou então, se alguém tivesse um site de confiança, onde vendesse esses carimbos para me indicar, ficaria imensamente agradecida! Beijão! Parabéns! Adorei sua criatividade!!!

    • Ana Claudia diz:

      Oi Adriana! Obrigada por responder minha mensagem! Criei coragem e resolvi comprar pela internet, nesse mesmo site que vc informou. Como tinha a opção pagar pelo PagSeguro Uol, creio eu que não sofrerei riscos! rsrsrs Estou aguardando anciosa minhas plaquinhas chegarem! rsrs Beijão!

      • Adriana diz:

        Que bom ^^! Depois me conta como foi. bjs

        • Ana Claudia diz:

          Oi Adriana! Lembra do meu pedido da plaquinha e dos carimbos? Chegaram direitinho e bem rápido por sinal, 8 dias após. Até um brinde ganhei! rsrs Recomendo para quem se interessar! http://www.exibrasil.com/ Valeu a pena!!! Estou treinando para fazer uma unha bem bacana, para postar aqui! Beijão e valeu pela dica!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *