Testando o Esmalte Impala Allure

O esmalte Impala Allure tem acabamento vermelho cremoso. Essa cor faz parte da linha tradicional da Impala. Com o tom mais fechado, é uma ótima opção para as viciadas em esmaltes vermelhos. Testando o esmalte Impala Allure me fez lembrar de cores clássicas da marca, mas o Allure é bem parecido com o esmalte Impala Segredo da coleção Sandy Alto Inverno.

A cobertura ficou perfeita com duas camadas do Esmalte Impala Allure. Foi bem fácil de passar e limpar, não deixou bolinhas nem manchas. Achei que o brilho ficou bem intenso, por isso não foi necessário passar top coat ou extra brilho.

Testando o Esmalte Impala Allure

Teste com o Esmalte Impala Allure

Unhas testando o esmalte Impala Allure

Sobre a Impala

A Impala acredita que suas mães e seus pés merecem muita atenção. Por isso busca maior qualidade utilizando o que há de mais tecnológico na sua produção. Sua linha completa de esmaltes, cremes, instrumentos e acessórios conta com o que há de melhor para disponibilizar às suas clientes um produto de alto padrão.

Além da linha tradicional de esmaltes, a marca conta também com uma linha de tratamento, cremes, instrumentos para manicure e acessórios.

Gosto bastante dos esmaltes Impala, embora a durabilidade nas minhas unhas não seja lá essas coisas. Pra durar bem tenho que passar um bom top coat. Como raramente eu quero que um esmalte dure bem nas minhas unhas, isso não tem problema pra mim. Uma boa viciada em esmalte troca de esmalte com muita frequência o/

A Impala está super ligada nas tendências de moda e sempre lança novas coleções. O que me deixa um pouco decepcionada é que normalmente as coleções vem com os esmaltes com preços mais altos que a linha tradicional, e na maioria das vezes os esmaltes tem o mesmo tipo de acabamento. Eu entendo quando um esmalte custa mais caro porque tem o acabamento diferenciado (exemplo: holográfico, cromado…), mas não consigo entender um esmalte cremoso custar mais caro só por fazer parte de uma coleção. Tem que rever issoaê…

Mary

 

 

 

Por em

Tags: ,