A gente que é viciada em esmalte precisa de unhas fortes e resistentes para aguentar a maratona esmaltística do vício. Eu sempre tive unhas finas e moles e já estava procurando um produto para resolver isso há um tempo. Depois de muito pesquisar e analisar as opções, escolhi testar o tão falado Mavala Scientifique. De acordo com a Mavala, o Scientifique endurece a placa córnea fazendo aderir as três camadas de unha entre si e permitindo recuperar o seu ritmo normal de crescimento. Também impede as unhas de quebrarem e descamarem, reforçando as unhas moles. Ou seja, era tudo que eu precisava. Quem acompanha o blog há um tempo deve ter notado como as minhas unhas estão maiores e não têm quebrado com facilidade. Minhas unhas sempre foram de descamar e o uso do Scientifique resolveu esse problema.

Usei exatamente como fala no manual que vem com o produto, Apliquei na unha limpa, do meio da unha até a ponta. Antes de aplicar passei uma cera na cutícula para proteger, pois não é bom deixar o produto encostar na cutícula, pode endurecê-la, é sério! No início usei 2 vezes por semana, fiz isso por 6 semanas. Depois achei que a unha já estava bem dura, e passei a manter usando apenas 1 vez a cada 15 dias.

Mavala Scientifique Endurecedor de Unha Mavala Scientifique

O frasco do Mavala Scientifique vem com 5 ml. Segundo a marca, o conteúdo é suficiente para 100 aplicações. Já estou usando o meu há 2 meses e nem parece que usei, gasta muito pouco mesmo.

Vale lembrar que o esse endurecedor tem formaldeído na fórmula, então se você é alérgica a esmalte não deve usar. Fale com um dermatologista antes.

Mavala Scientifique testado e aprovado. Não largo mais!

Para comprar Mavala Scientifique, corre pra Loja Meu Vício, além de ótimo preço, esse produto vai com frete grátis para as capitais.

Mary

Por em

Tags: ,