Publicidade Esmaltes


Esmalte Radiant * Revlon

Posso continuar na onda do glitter por aqui? Vocês gostam? Eu nem preciso dizer que adoro pois vocês com certeza já perceberam, essa semana mesmo tô eu com filha única de glitter toda linda ♥.

Hoje vou mostrar pra vocês o Radiant da Revlon…que esmalte, minha gente! QUE ESMALTE!

É uma mistura de glitters azuis, verdes e pratas em dois tamanhos diferentes. E para deixar ele bem lindo usei por cima de um preto, no caso eu usei o Rock da Colorama.

Esmalte-Revlon-Radiant

Esmalte-Revlon-Radiant1

Eu sei que vocês podem estar pensando – “Poxa a Paula já mostrou esmalte de glitter azul na semana passada” – Mas gente são totalmente diferentes um do outro e eu não poderia deixar de mostrar o Radiant pra vocês.

Gostaram?

Beijos e até semana que vem.

Paula Brasil.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

16 comentário para Esmalte Radiant * Revlon

  1. Rosane diz:

    Lindo! Amo Glitters são lindos, simplesmente lindos. Tenho vários! Sou louca por eles! bjs

  2. Cláudia diz:

    Lindíssimo esse esmalte! Adoro glitter e não me canso de ficar olhando as unhas… rsrsrs Esse fundo preto deu aquele realce, parabéns!

  3. Magda diz:

    Esse eu tenho; não é o meu preferido, mas eu adoro glitter! A única coisa chatinha é tirar… Haja paciência.

  4. Juliana Lacerda diz:

    Paula, fofa, aonde vc comprou esse lindo, pelo amor?! 😀

  5. Lucimar diz:

    Adoro azul. Lindo!!!

  6. Mariana diz:

    Oi, experimenta passar ele sobre um esmalte de tom azul. Tb deve ficar mto lindo.

  7. Sandra Azevedo diz:

    Olha este esmalte e maravilhoso, tudo de bom.

  8. Priscila Bizário diz:

    Esse glitter é muito lindo, Paula! Adorei vê-lo sobre o preto!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

  9. maria ribeiro diz:

    Que esmalte lindo mesmo!!!! Suas unhas ficaram um charme só…. Adorei!!!!!

  10. Sandra Corrêa diz:

    Não sou muito fã de glitter, mas esse ficou lindo!!! Vou comprar, com certeza!!!

  11. edna diz:

    Eu achei lindo

  12. Ju Balbino diz:

    coisa linda… *-*
    arrasou! 🙂
    bjão, Paula!

  13. Wanessa Falcao diz:

    Muito lindoooo!

  14. Eliane diz:

    Amei!!!
    Achei muito linda a combinação dele com esmalte preto.

  15. Mihb. diz:

    esse é incrivelmente lindo, que efeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *