Publicidade Esmaltes


Esmalte Colonial * Colorama + Degradê

Unha Amiga

Oláá meninas !

Sei que a coleção Unica Camada da Colorama já não é mais novidade, mas acabei me apaixonando por ela com atraso e resolvi passar o Rosa Colonial. No momento de passar achei SUPER difícil, um pouco ‘grosso’, já tinha desistido de fazer com uma unica camada quando estava terminando a segunda mão, e quando eu vejo a primeira após secar… !chãarãm!, as imperfeições sumiram! Mesmo assim eu não tinha caprichado nos cantinhos e passei outra mão. Mas posso afirmar quase 100% que se vocês fizerem o reboliço com o esmalte sobre a unha, ele fica realmente ”Livre de imperfeiçoes”! A primeira mão seca MEGA rápido, já a segunda demorou um pouquinho mais. Não usei óleo secante nem Top Coat, e eu nunca sei o que são essas bolinhas que vocês dizem porque nunca tive nenhuma (que eu me lembre)! Foi um pouquinho chato pra limpar, e não sei porque, mas o truque de ‘descascar as laterais’ (após o banho, fica a dica.) nunca funciona com esmaltes Colorama para mim. Durou muito bem, 5 dias (e teria durado mais), nenhuma lasca, e quase não apareceram nem as pontinhas das unhas. Achei o esmalte um pouquiiiinho mais bonito no vidro do que nas unhas, os super brilhinhos ficam bem mais amenos depois de esmaltado.

unhas

Agora vamos a invenção de quinta:

Vi em um site a foto de uma modelo com as unhas pintadas uma de cada cor em degradê, e ali estava falando que era a ÚLTIMA tendência (infelizmente eu me esqueci de olhar a DATA do site). Escolhi alguns tons que na minha cabeça formariam um degradê e pintei uma unha de cada cor, por cima do Rosa Colonial mesmo (a ideia original é misturar branco a um tom e fazer o degradê certinho).

unhas

Na ordem do mais escuro para o mais claro: Pura Luxuria 7 Vermelhos Risqué – Love Risqué – Canoa Impala – Coral Colorama – e no dedo maior eu deiixei o Rosa Colonial da Colorama como estava. Passei apenas 1 camada de cada (exceto do Coral, que ficou clarinho demais) para não perder o tom de baixo. Usei o Óleo de Orquídea Base 2 em 1 Base e Ultrabrilho da Risqué por cima para experimentar e passei o Óleo Secante da Impala.

esmaltes

Posso dar algumas considerações ? Os Risqués por cima do Colorama até que ficaram bons, 1 camada deixou a cor uniforme e a textura não mudou. Eles são brilhantes por si só. O Impala por cima do Colorama ficou péssimo, o Canoa definitivamente precisaria de outra mão, ou talvez 2, pois ficou bem manchado. O Colorama por cima do Colorama, por estranho que pareça, fez o de baixo d e r r e t e r ! Não sei explicar, só sei que ficou mole, e os cantos ficaram melados com o esmalte de baixo. Talvez porque o Unica Camada se trate de outra composição… prefiro que alguém mais capacitado explique esse fenômeno! E por fim, o Base e Ultrabrilho da Risqué, aquele ‘turvo’ com a tampinha lilás… Quando passei ele por cima do Rosa Colonial e do Coral (que são tons perolados e com microbrilhos) percebi que ele Transformou o esmalte ! Sumiram completamente as características ‘perolado’ e ‘microbrilhos’ ! Não sei se eu gostei, mas depois de pronto tive a ideia de fazer um degrade desse tipo em tons de verde água, do super escuro ao super clarinho e achei que ia ficar bem mais legal que esse. *-*

Beeijos meninas :*

Espero qe gostem e postem !

Paula

Obs: vcs nao reparem muito por favor nesse ‘trequinho rachado’ no meu indicador…  que vergonha… sorry…

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

6 comentário para Esmalte Colonial * Colorama + Degradê

  1. Vanessa Bohn diz:

    Primeira???? Bem bonitinho!

  2. Paula diz:

    Obrigada por colocarem mais um post meu meninas *-*

  3. lindinha diz:

    Esssa tendência é antiga,mas é bonita

  4. lindinha diz:

    Eu acho o canoa bem bonito

  5. amanda diz:

    Olha, em relação a esses esmaltes única camada, eu não gotei muito não, estava na casa de uma amiga e fomos pintar a unha dela de amarelo (colorama), ficou manchado, mesmo depois de seco, ai passamos mais uma camada, e o esmalte ficou cheio de bolinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *