Publicidade Esmaltes


Esmalte Charminho Lilás * Risqué + Florzinhas

Unha Amiga

Olá viciadas!

Meu nome é Larissa e tenho 13 anos. Sou viciada em esmalte já faz 1 ano, e sempre quero inventar “pinturas” diferentes. Minhas amigas sempre esperam por mim para ver as novidades de minhas unhas e até as professoras dão uma olhadinha, rsrs Tinha na cabeça a ideia de fazer uma “florzinha no galho”, mas a ideia nunca ia para as unhas, até que me deu vontade de fazer. Pra começo, usei o esmalte Charminho Lilás da Risqué, passei duas camadas e secou rapidinho. Com um pincel fino, minha mãe começou a fazer os desenhos. Ela fez os “galhos” com o Verde Esmeralda da Risqué e as folhinhas com o Menta da Risqué também. Depois, ela fez as pétalas com o Rosa Pimenta da Risqué, e depois o miolo com o Amarelo Sol, da Colorama. No final minha mãe resolveu dar uma pintadinha no miolo com o Laranja Siena, também da Risqué. E ainda ela fez uma florzinha minúscula, pra complementar. Pintei na noite de sábado, durou até segunda, mas de tanto lavar louça, já começou a descascar. Como vocês podem ver, não tiro cutículas. Minha mãe vive dizendo que não precisa, e eu uso então, o Mira Cuticle da Avon. heheh

Unhas Decoradas

Esmaltes

Espero que tenham gostado!

Larissa N.

@_larissanp

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

13 comentário para Esmalte Charminho Lilás * Risqué + Florzinhas

  1. Bruna Caroline diz:

    Amei suas unhas Larissa , ficaram tão fofas.

    Está rolando um sorteio lá no blog , participe.

    Bjo

  2. Mônica diz:

    Ah, que chaaaarme. Adorei 😀
    Beijos

  3. Andreza Zanre diz:

    Amei! Mto fofa!
    Depois passa lá no blog que andei fazendo umas nail art também… http://a-casa-da-dona-encrenca.blogspot.com/

  4. Lin diz:

    Graciosa

  5. Aline de Moura diz:

    Ficou muito fofo!!

  6. Jani diz:

    Ficou linda a decoração!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

  7. Etuane diz:

    Oi… amei achei muito fofo
    participa do blog: em breve tera um sorteio.
    http://www.esmaltelas.blogspot.com

  8. Mah diz:

    Adorei, super fofas, parabens

  9. karlacristina diz:

    Ficaram lindinhas!!!

    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

  10. Priscila diz:

    Fofinho! *.* Parabéns

  11. Heli diz:

    ficou uma graça mesmo, e não precisa tirar as cuticulas, use os creminhos…rsrsrs, tb não deixo minha filha tirar, estou fazendo um bem enorme para as unhas dela.kkk

  12. Yza diz:

    Adoreeeeei, super delicadinhoo! Parabeens pela criatividade

  13. jaqueline reis diz:

    ficaram muito lindas parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *