Publicidade Esmaltes


Esmalte Charminho Lilás * Risqué

Olá meninas!!!

Hoje venho mostrar mais um esmalte da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Já mostramos aqui o Pink Vigarista, Penélope Charmosa e o Momento Penélope hoje o dia é de Charminho Lilás, coisa mais fofa de todasss… Um lilás pastel coisa mais charmosa mesmo rsrsrs. Passei apenas duas camadas, cobriu perfeitamente as unhas e não deu bolinhas.

Seguem as fotos…

unhas e <b
>esmalte</b
>

unhas e <b
>esmalte</b
>

Bom meninas taí o resultado espero que vocês tenham gostado…

Só posso dizer que em todos os lugares que fui nesses últimos dois dias VÁRIAS pessoas perguntaram qual era o esmalte das minhas unhas… Isso quer dizer: SUCESSO TOTAL rsrsrsrs…

Beijos e até o próximo post!

Bruna

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

36 comentário para Esmalte Charminho Lilás * Risqué

  1. Wanessa diz:

    Amo de paixão esse esmalte *___*
    Muito fofo

  2. Rosana Santiago diz:

    Essa cor é um sonho de linda, eu quero esse pra mim kkk, ainda não achei ele aqui na perfumaria perto de casa, quando fui pra compra todos ja não tinha mais tinha só duas outras cores 🙁

    • bru_carol diz:

      Oieee…
      Fica em cima e pede pra te avisarem quando chegar mais dessa coleção na farmácia…
      Vale muito apena são todos lindos de viver!
      Bjus

  3. Leandra diz:

    A cor realmente é linda, mas a durabilidade é péssima. Usei e no mesmo dia saiu, e detalhe não tive contato com produtos químicos e nem água!!!!!

    • bru_carol diz:

      Oi Leandra…
      Fiquei 3 dias com esse esmalte e ele não lascou nadinha… que estranhooo…
      Você passou base em baixo? Antes eu detesta base e sempre lascava…
      Agora que tenho uma base de nylon os esmaltes tem durado muuito!
      Bjinhosss

  4. Giovana diz:

    Ficou muito fofa em vc!!!
    pena q Risque em mim, nem pensar!! bolinhas até!! rs…bjus!!

    • bru_carol diz:

      Menina sabe que você não é a primeira que me diz a respeito de bolinhas com Risqué…
      Bom pelo menos comigo é muito raro isso acontecer… Você tem usado camadas finas do esmalte?
      Normalmente da muita bolinha quando as camadas são muito grossas…
      Bjinhos

  5. Simone diz:

    Lindo nas suas unhas!!!! Na minha nem gostei!
    Beijo.

  6. Carol diz:

    Adoro esse tom de rosa, muito lindinho!!

    Mega Beijo

    Carol

  7. patricia abel diz:

    oi! esse é charmoso mesmo..não!?
    bj

  8. Nathalia Guazzelli diz:

    Muito lindo!! Adoro!

  9. Cissa diz:

    que fofo, fica super delicado na unha *.* essa coleção da Risqué nunca me chamou atenção, mas já tô mudando de ideia.. hahaha

    beijinhos
    http://superpigmentado.blogspot.com/

    • bru_carol diz:

      Oi Cissa, muda de idéia mesmo porque são todos lindos de viver…
      Passei no seu Blog e deixei recadinho, viu!
      Bjinhoss!

  10. Ludmilla diz:

    nooossa são perfeitos os esmaltes da risqee lindos *–*

  11. feufa maciel diz:

    ai, esse rosinha é tããããão lindo!!! *_*
    já usei ele!!!
    :*

    • bru_carol diz:

      É mesmoooo…
      Eu AMO rosa, lilas e todas essas cores clarinhas e pastéis…
      Então sou até suspeita pra falar rsrsrsrs…
      Bjus

  12. Patty diz:

    gente, não consigo ver lilás nesse esmalte… rsrs
    mas achei lindo, me lembra aquela bala 7belo xD
    mas pra mim tinha que ser um rosa mais forte…

    :*

    • bru_carol diz:

      HUahuahuahhauahua adorei o “eu não consigo ver lilás nesses esmalte” rsrsrsrsrs…
      Na foto sem a luz natural acho que ficou mais próximo do lilás… Mas tbm já me disseram que eu to forçando a barra em chamar isso de lilás rsrsrs…. Mas juro que eu acho que é! E o nome da cor tbm acha rsrsrs…
      Bjinhoss

  13. Wanessa diz:

    Bom meninas eu usei e durou 5 dias e não deu uma bolinha O.o
    Dessa coleção esse é o meu favorito e depois o Apuro Violeta!

    • bru_carol diz:

      Tem razão são os dois mais lindos mesmo…
      Ainda não postei o Apuro Violeta mas qualquer dia desses eu posto ele aqui…
      Bjinhosss

  14. Polyanna Polycarpo diz:

    Esse foi o que eu comprei do Momento Penélope!
    Ele é um charme só mesmo!
    Muito lindo.

  15. Amanda Ramos diz:

    Tantas coleções novas chegando que ainda não consegui esta…rsrs
    A cor é linda mesmo!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

  16. JULIANA ALVES diz:

    eu tenho o Charminho lilás. ele fica bem fofo. um dia eu pintei a unha com ele e fiz uma francesinha roxa. ficou bem legal.

  17. Brunna diz:

    Amei, estou com ele hoje, vamos ver quanto tempo dura né… Ah amo rosa, lilás… todas as cores rsrsrsr

  18. Marcella diz:

    Na minha opnião é o mais bonito da coleção .. Um rosinha perfeito, os outros já são mais comuns … Beijos!

  19. TaL. diz:

    Ameii por D+!! ♥ ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *