Quem aqui já conhece a Coleção lançada pela Risqué chamada Rendas do Brasil? Aposto que a maioria de vocês já conhece e usou algum dos 4 esmaltes dessa linha lançada pela Risqué há alguns anos.

Acontece que tamanho foi o sucesso da coleção que ela ficou pra sempre, para nossa alegria é claro.

Todo mundo adora o bom e velho clássico Renda da marca, e a coleção de esmaltes Rendas do Brasil consiste na variação do Renda, ou seja, mais quatro cores com misturinhas com o Renda.

“A Coleção Rendas do Brasil foi lançada pela Risqué em agradecimento às mulheres do Brasil pelo sucesso do esmalte Renda, com uma edição especial com quatro novos tons, são quatro combinações suaves e delicadas, as famosas misturinhas feitas com o tradicional Renda.”

Esses esmaltes já viraram clássicos da Risqué, e não sei vocês mas eu às vezes sinto falta de um esmalte clarinho, de ver as unhas bem delicadinhas.

Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte Rendinha.

O esmalte Rendinha tem acabamento branco transparente. Ele chega ser um pouco, mas bem pouco mais pigmentadinho que o Renda comum. Com duas camadas as unhas já ficam com uma boa cobertura.

Esmalte Risqué Rendinha Esmalte Risque Rendinha Rendas do Brasil Esmalte Rendinha Risqué Rendas do Brasil Esmalte Risqué Rendas do Brasil Rendinha Unhas com Esmalte Risqué Rendinha

Coleção Rendas do Brasil Risqué

Eu adoro as unhas assim clarinhas, dá aquele ar de unhas limpinhas, sabe?

Gosto de todos os esmaltes da linha Rendas do Brasil, quem adora um branquinho vale a pena conferir cada um deles, tem um mais fofinho que o outro, tem com glitter, cintilante, microbrilho… só amor!

Beijos.

Paula Brasil.

Por em

Tags: , ,