Sobre a Risqué

Toda a linha de esmaltes Risqué possui formulação hipoalergênica. Isso acaba fazendo com que eu teste muitas cores de esmalte Risqué por aqui =)

Os esmaltes Risqué são 3-free (fórmula livre de formaldeído, tolueno e dbp). Além disso também não possuem parabenos.

A formulação livre dessas substâncias classifica a linha de esmaltes Risqué como hipoalergênica. Mas… se você é alérgica vale testar ou conferir se a substância que te dá alergia não é diferente dessas. Sempre vale uma consulta ao dermatologista.

A Risqué não faz teste dos seus produtos em animais. Quando necessário, os testes são feitos em pessoas ou in vitro.

Todas essas características da Risqué fazem a marca liderar o mercado nacional. Eu confesso que gosto muito dos esmaltes Risqué. Não vivo sem os novos nudes, que aliás já postei aqui no blog. Se quiser se deliciar com uma grande quantidade de esmaltes Risqué, basta acessar pelo menu aqui de cima, em “esmaltes testados”.

Se tem uma coisa que me deixa chateada com a maioria dos esmaltes nacionais é a quantidade de esmalte que vem no vidrinho… uma miséria se comparada aos esmaltes importados. Pra vocês terem uma ideia, a maioria dos esmaltes importados vem com pelo menos 12ml, muitos com 15ml. O nosso cenário aqui no Brasil é bem diferente disso, a média é de 7 ou 8ml. Com a Risqué não é diferente, o vidrinho vem com 8 ml de esmalte. Tem fábrica que faz com menos, exemplo Hits, 6ml no vidrinho. Os vidrinhos pequenos são fofinhos, mas convenhamos, miserê…

Esmalte Risqué Terra

O esmalte de hoje é com acabamento cremoso, da linha tradicional da Risqué, é o esmalte Terra. A cobertura dele ficou perfeita com duas camadas do esmalte. Secou super rápido, com muito brilho, sem bolinhas e com acabamento bem lisinho.

Chega de xurumelas… vamos as fotos do lindão esmalte Risqué Terra.

Esmalte Risqué Terra

Unhas com Esmalte Risqué Terra

Esmalte Hipoalergênico Risqué Terra

E ai viciadas? Curtiram o post de hoje?

Pra comprar esmaltes Risqué, é só acessar a nossa loja.

Mary

 

 

Por em

Tags: , ,