Publicidade Esmaltes


Esmaltes Preto Fosco * Risqué + 352 * Hits

Unha Amiga

Oi!

Trabalhada na elegância, essa combinação de preto fosco com prata é MARA! Usei duas camadas do esmalte Preto Fosco, demorou um pouco para secar mas o efeito emborrachado é muiito legal. Para carimbar usei o 352 perolado que é um  esmalte prata lindo e como todos os esmaltes da Hits tem uma textura que sempre da certo com as plaquinhas. A única coisa triste foi que durou apenas 3 dias não sei porque mas o fosco descascou muiiito, maaas foi bom enquanto durou rsrsrs.

unhas e <b
>esmalte</b
>

Eu AMEI e espero que gostem.

Beijos Manu.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

24 comentário para Esmaltes Preto Fosco * Risqué + 352 * Hits

  1. Margareth gervason diz:

    Fiou lindo um mimo adorei o resultado
    Bom domingo.
    Beijos coloridos!

  2. Samantha diz:

    Ficou Maravilhoso!!! Pena q o fosco nao durou =/
    Beijinhos

  3. Rosa Branca diz:

    Nossa que coisa mais linda!! Adorei mesmo eu só tenho uma pergunta….. Como faz essas rosas maravilhosas eu quero tbm!!!! Bjusss ótima semana!

  4. Andrea diz:

    ahhhh eu quero!!!!!!

  5. Ruiva diz:

    Ficou mega lindo!! Mas foscos tendem a descascar super rápido mesmo!

    beijos

  6. Marli diz:

    Ficou D+!!! Muito lindo mesmo. Parabéns!

  7. Eva Super diz:

    que lindooo

  8. Vanessa diz:

    Nossa amei, ficou mto bom.
    Bjus

  9. Admirador Secreto diz:

    Nossa! Uma unha linda dessas só poderia ser de uma gata dessas!
    Show!!!

  10. Andréa diz:

    Sério q todos os esmaltes da hits dão certo com as plaquinhas? pq eu comprei aquele da Blant q diz ser próprio p/ carimbo e naum consegui… mas naum usei placa da konad, usei outra… simplesmente naum pega no carimbo…

    • Emanuella diz:

      Andréa até agora todos cremosos que usei deram super certo, dos perolados eu sempre uso esse prata, o dourado e um azul.
      A Hits também tem a linha própria para carimbo mas eu uso os normais mesmo.

  11. Marília diz:

    LIIIIIIIIIIIINDO!!!

  12. Marília diz:

    LIIIIIIIIIIIINDO!!!
    Quero essa plaquinha pra fazer iguaaal!!

  13. Luana diz:

    Olá adorei esse modelito de unha decoradaaaaaaa.
    Aproveitanto o assunto, eu trabalho com uma tecnica super inovadora para estampar e decorar unhas.
    Ela permite que vc estampe ate fotos em suas unhas. É só vc imaginar a estampa ou desenho que quer ter nas unhas e
    pronto vc terá. É bem fácil a aplicação e o resultado são desenhos perfeitos.
    Passem no meu blog e dêm uma olhadinha.http://stampeunha.blogsport.com
    Espero que gostemmmmm

  14. thamyris diz:

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. ADRIANA diz:

    ADOREI AS CORES E AS CRIATIVIDADES, ADORO NOVIDADES!!!

  16. Meyrivan diz:

    Adorei esse. Tenho a plaquinha mais é muito dificil usar, o desenho sai muito errado, ai tem que começar tudo de novo.

  17. mayara diz:

    como faz essa unha? pode me explicar passo a passo? obrigado

  18. mariana nicolau diz:

    perfeitto ja ate falei pra minha maniecure fazer em mim *O*

  19. gelvana diz:

    nooossa,eu descobri hoje esse blog,e todas as unhas q vi aqui até agora são otimas!!!mas essa é simplesmente L-I-N-D-A ameei!!!!

  20. Michelle Andreza diz:

    Aonde eu posso arrumar essas plaquinhas??

  21. Elizangela diz:

    Ficou muito linda essa unha, eu sou apaixonada pelas placaa, minhas duas primeiras foram a m56 e m57 da Konad, mas nada se compara DRK-A, que tem os desenhos bem maiores o que é bom pra quem tem a unha grande, mas confesso que ainda não estou muito prática com as carimbadas e sempre fica torto, ficaria mais facil se tivessemos um carimbo quadrado. Alguem sabe se tem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *