Publicidade Esmaltes


Esmalte Blue Streak 12 * Sally Hansen

Olá meninassss!!!

O esmalte de hoje é babado rs, um verde azul, ou azul verde, não sei direito maravilhoso… Estou falando do Blue Streak da linha Insta-Dri da Sally Hansen. O nome me leva a crer que seja azul, mas juro ainda acho ele muuuito mais verde rs. Essa linha da Sally Hansen para quem não conhece, promete cobrir sua unha em uma única camada e secar super rápido, mas nesse caso só cumpriu a segunda parte que foi a secagem super rápida mesmo, quanto as camadas precisei de duas. Uma coisa muito legal desse esmalte é que o pincel é achatado, o que facilita para quem tem unhas compridas. Para as viciadas de plantão que quiserem comprar ou as que já têm esse esmalte, uma dica é usá-lo sem base, se não ele enche de bolinhas. Ah!!! E para quem quiser um nacional parecido com ele, eu acho que o Penélope da linha gloss da Impala se apróxima bastante…

esmalte e <b
>unhas</b
>

Espero que gostem!

Beijos e até o próximo post.

Bruna

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

19 comentário para Esmalte Blue Streak 12 * Sally Hansen

  1. Giovana diz:

    Bonito hein….gostei….mas não do fato de dar bolinhas…..
    tenho problemas com isso!!

    bjus!

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

  2. isakraide diz:

    ameii, mt lindo

  3. isakraide diz:

    acho qe ele é mais azul. (:

  4. Agnes diz:

    Nossa esse esmalte é o babadooo!!!
    ja vou comprar o penelope da impala pra ficar pelo menos parecido!!!
    rsrrs
    beijos
    Agnes
    http://esmaltesmeus.blogspot.com/

  5. Bella's Unhas & Cia diz:

    Que escândalo !!!
    Muito bonito mesmo!!!!
    bjksss

  6. mari m. diz:

    hmmm, LINDO!
    rs, eu também acho que tem um toque de verde, mas acho que é principalmente, azul! *——-*

    adorei ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

  7. Pâmela diz:

    Liiindo o esmalte. Adoreeei a cor!

  8. Delaine diz:

    Na minha opinião, tb está mais puxado para o verde, achei linda a cor e o brilho mara!!!

  9. Kelly diz:

    Nossa, muito liindo! Adorei!
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

  10. Fran diz:

    aa adorei ! Tambem acho ele parecido com o Penélope, mas ele parece ser um pouco mais verde.. 😀 adoro os dois.

  11. Fabi diz:

    Eh verdade… bem poderoso e mega parecido com o Penélope… (deu até vontade de usar o meu, rsrsrsrs)

    Bjs azuis!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

  12. gi diz:

    mto lindo, mas acho que é verde

  13. MICHELE diz:

    coisa mais linda esse esmalte ameiiiii

  14. ANNA diz:

    SEU BLOG TA CHATO VC NUNCA MUDA NADA E EU TENHO UM BLOG

  15. Indi Steffens diz:

    Vou correndo comprar o Penélope!
    E o que são as suas unhas?! Liiiindas!

  16. Thaís Fonseca diz:

    Acho o Rock da Ana Hickmann bem parecido. Bjsss

  17. Arielle Jailhane diz:

    muito lindo mas não conheço essa marca mas já que temos opção de um parecido tem que arriscar,vou me deleitar com o penelope,beijinhos e fiquem com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

  18. Marina Lippi diz:

    unha digna de diva !!!!

  19. Lêssa diz:

    só pra saber essa seria uma re edição do Aquamarine ?
    aqueles que não conhecem deixo um site para avaliação é o 2 na lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *