Unhas Degradê Nude Rosado

Toda viciada em esmalte tem uma quedinha por algum tipo de unha diferente. Apesar de eu não ser muito adepta de unhas decoradas, adoro um efeito degradê nas unhas, também conhecido como ombre ou esponjado. As unhas degradê que vou mostrar hoje foram feitas com 3 esmaltes, todos com tom parecido. A ideia é fazer um tom se misturar ao tom mais escuro.

Comecei com uma camada de base (Sinful Colors Nail Hardener que é base endurecedora), depois foram duas camadas do esmalte Beauty Color Last Kiss. Ai começa a brincadeira. Com um pedacinho de esponja, pintei as 3 faixas de cores, uma do Last Kiss (mais claro), no meio o esmalte Larissa Manoela Hoje é Meu Dia, e depois o esmalte Revlon Totaly Toffe. Logo em seguida, fui dando batidinhas com essa esponja nas unhas. Repeti o procedimento para o acabamento ficar mais delicado. Depois passei uma camada de top coat. Usei o da Revlon com secagem em 30 segundos que é a melhor coisa da vida!

Quer aprender a fazer esse efeito?

Então presta atenção aqui: se você ficou confusa e não entendeu muito bem como fazer esse efeito, no nosso grupo do Facebook, postei um vídeo com 5 maneiras de fazer esse feito. Aí fica fácil, é só dar uma conferida. Se você ainda não faz parte do grupo, clica aqui e pede pra entrar!

Quando comecei, na primeira esponjada confesso que achei que não ia dar certo. Logo que fiz a segunda vez, já ficou com o acabamento lindo. O top coat foi necessário para deixar o acabamento bem lisinho. Pode ser usado um bom extra brilho caso você não tenha top coat. Os top coats são na verdade extra brilho com alto desempenho, pois normalmente tem secagem rápida e proporcionam uma cobertura perfeita com muito brilho.

Unhas Degradê

Unhas Ombre

Modelo Unhas Degradê

Se você quer comprar os esmaltes que usei nesse post, basta acessa a nossa loja de esmaltes.

Mary

Por em

Tags: , , , , , ,