Publicidade


Esmalte Love * Risqué

Unha Amiga

Olá, meninas!

Primeiramente, eu gostaria de deixa bem claro que eu adoro o blog de vocês, e que todos os dias passo aqui para conferir as novidades. Confesso que ficaria honrada (digamos assim) se as minhas unhas aparecessem aqui também, hihi. Por isso, trouxe hoje pra vocês conferirem o esmalte Love da Risqué. Passei 2 camadas bem generosas, secou bem rápido, sem bolinhas e durou 1semana.

unhas e <b
>esmaltes</b
>

Eu adorei, e vocês?

Beijo, Isabela Cassilha

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

19 comentário para Esmalte Love * Risqué

  1. Beatriz Pimenta diz:

    Apesar de preferir vermelhos mais fechados, esse é um dos meus preferidos! haha

  2. Viviann Nogueira diz:

    Esse ainda é o meu vermelho favorito, embora que desde que o 1º lote, eles mudaram um pouco a primeira ‘geração’. Ele era um vermelho mais escuro, os primeiros lotes tem a tampa dourada, assim como o meu. Mas essa cor ainda continua sendo linda.

  3. inaillove diz:

    Adorei a cor e que unhas lindas hein? Haha amei!!

  4. CINTIA DE PAULA diz:

    MUITO BOM, BEM PINTADA E BEM FEITA PARABÉNS!!!

  5. Carol diz:

    Adoro vermelhos! Uso quando quero arrasar!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  6. Isabela Cassilha diz:

    EEEE, que bacana que minhas unhas estão aqui finalmente… hehe
    Obrigada pelos elogios, meninas!
    BEIJOS

  7. Linda a cor,
    e parabéns pelas unhas!

  8. Kelly diz:

    Eu amo esse esmalte!
    Além da cor ser linda, ele é muito bom de passar.

    Tem sorteio lá no meu blog: uma linha inteira de tratamento para as unhas da Maru cosméticos. Dá uma passadinha por lá.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

  9. Lindo!! Fazia tempo que não via um vermelho tão bonito, e suas unhas são lindas!

  10. Mônica diz:

    Amo esse vermelho. Tenho ele e é um dos meus preferidos.

    Beijos

  11. Mariana Rodrigues diz:

    Lindo, sou suspeita para falar AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vermelho!! Parabéns suas unhas são maravilhosas!!!

  12. Vanessa diz:

    Nao sou a mais fa de vermelho, mas esse ficou otimo!
    A cor e linda!!

    Bjs

  13. Caramba..sua unhas são tipo de modelo de mãos..rs..lindas mesmo..o formato e tudo..e vermelho é o pretinho básico das unhas né gente..rs..não pode faltar..

    Meninas alguem me tira uma duvida..li num site que o Rivka é fabricado pela Ellen Gold…se isso é verdade então pq o craquelado da Rivka custa 13 e o da Ellen Gold custa 6 reais?…
    Beijos…

  14. Débora diz:

    Nossa!! Liiindo,
    Não sou uma verdadeira fã da Risque, mas esse vermelho está Liiiiiindo, ameeii!!!

  15. Esther diz:

    LINDOOOOOOOO!!!! AMEI!!!! Ainda não vi esse esmalte nas lojas da minha cidade, vou procurar…..

  16. Ana Claudia diz:

    Aí vai uma super dica para tornar ainda mais lindo esse esmalte: uma camada do Desejo, por cima o Love e por último o Toque de Ira. Todos da Risqué. Suas unhas nunca mais serão as mesmas!

  17. Paula diz:

    Adooorei !
    Amo esses vermelhos sempre estou procurando por mais mais e maais *-*

  18. olá, adorei o blog… eu tb não posso ver um vidrinho de esmalte que eu compro… kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *