Publicidade


Unhas Decoradas * Azul Cobalto Impala

Unha Amiga

Oláá meninas !

Meu nome é Paula e eu sou de SP. Faz um tempããããão que estou acompanhando o site e voces são a minha Inspiração, Juro! Esse é o meu primeiro post e confesso que quando ”descobri” o e-mail pra mandar, amarelei”, faz algumas semanas que estou ensaiando, mas agora vai, rs! Sempre gostei MUITO de esmaltes mas só aprendi a fazer as unhas de verdade há mais ou menos 1 ano atrás. Desde que me entendo por gente tive unhas compridas, e há alguns anos atras usava um esmalte ou outro, mas sei lá porque, eu ficava horas fazendo a unha, e no dia seguinte estava tudo estragado :( Cansada de perder tempo parei de esmaltar. Acho que passei o colegial inteiro com as unhas nuas :O Um belo dia no trabalho estava com as minhas amigas do outro departamento numa perfumaria, elas eram obrigadas a ter sempre as unhas bem feitas e um dia me convidaram pra comprar esmaltes com elas. Não lembro direito como foi, só sei que comprei o boneca de luxo da Impala (*-*), fiz as unhas, e nao teve uma pessoa que nao elogiou ! Ele durou mais de uma semana pelo que me lembro, e depois disso eu nunca mais parei ! E estou quase emocionada de estar aqui contando isso pra voces :’)

Mas vamos ao que interessa, aqui eu usei o Azul Cobalto da Impala, com 1 camada ele tem o tom de um azul turquesa que não era o que eu estava querendo, entao resolvi passar uma camada de um roxo da Risqué, o Carmen, mas como também não gostei do roxo, passei outra camada do azul e ele nao influenciou em nada na cor, que no final ficou igual a do vidrinho *-*

Como faço a unha sábado, chega na metade da semana e eu já enjoei, mas nao dá tempo de fazer tudo denovo.. entao eu ”invento” alguma coisa. Tinha acabado de comprar o Rock’N Roll da Risqué e o Poção Mágica da Colorama e quis testar os dois de uma só vez.

No indicador fiz a ”inglesinha” torta, usando o durex, com o Rock’N Roll e no mindinho passei o Poção Mágica. Confesso que tentei fazer um degradê com o Poção Mágica no indicador.. mas nao fui muito feliz ;(

As unhas só no Azul cobalto duraram 5 dias até aparecerem as pontinhas das unhas, e deve ter sido porque eu não usei top coat, porém. Com a ”invenção” teria durado um pouco mais, mas eu fico enjoada rápido e nao vejo a hora de chegar o sábado denovo pra tirar tudo e fazer outra !

Muito obrigada meninas,

Beijos beijos,

Paula Borelli

Tagged azul, nail art. Bookmark the permalink.